Regra de Combates
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Regra de Combates
Em uma batalha pokémon, esses mesmos usam seus ataques para emfim deixar seu oponente Fora de combate, esses ataques no PDR tem regras:
- Os ataques podem ser escritos em inglês ou em portugues;
- Quando um pokémon evolui, ele sempre ganhara seus novos ataques;
- Os ataques aqui tem efeitos variados:
As batalhas aqui poderão ser feitas em ARENA DE BATALHA sempre!
Devem possuir um narrador, e o Desafiado quem decide as condições da batalha, ou o Líder de Ginásio. A batalha deve seguir sempre esse esquema:
Lembrando que um pokémon só pode usar 3 ataques por turno!!!
Lembrando também que, na hora de lançar o seu pokémon ponha o HP, as tms e os Moves que ele tem(se ele tiver)!!!
- Os ataques podem ser escritos em inglês ou em portugues;
- Quando um pokémon evolui, ele sempre ganhara seus novos ataques;
- Os ataques aqui tem efeitos variados:
- Spoiler:
ThunderBolt ou Thunder Shock(Choque do Trovão): Deixa o oponente PAR por 1 turno;
Ice Beam(Raio de Gelo): Deixa o Oponete CON por 1 turno;
Fire Punch(Punho de Fogo): Esse golpe pode deixar INC por 1 turno(só se o pokémon for Level 70 ou mais);
Ice Punch(Punho de Gelo): Pode deixar CON por 1 turno( só se o pokémon for level 70 ou mais);
ThunderPunch(Punho de Raio/Trovão): Pode deixar PAR por 1 turno(só se o pokémon for level 60 ou mais);
Body Slam(Queda de Corpo ou Ataque Prensa): Tem 30% de chance de paralizar o pokémon;
Poison Sting(Picada Venenosa): Deixa o oponete ENV por 1 turno( se o pokemon tiver Level 75 ou mais o golpe paralisa 2 turnos);
Attract(Atração): Deixa o oponente PAR por 1 turno
Take Down(Golpe Baixo): Causa -10 de dano ao usuário;
Bite(Mordida): Se o pokémon tiver level 80 ou mais dá ACO(veja a Legenda)!
Sign(Canção de Ninar): Faz o Pokémon adversário DOR por 1 turno!
SuperSonic(Super Sônico): Dá Confusão! por 1 turno, se atacar no outro da +10 de Dano!
Disable(Desarmar): Desativa o ultimo golpe inimigo(só pode ser usado duas vezes em uma luta)
FlameThrower(lança-chamas): Se o pokémon que usa é level 50 ou mais causa INC(mas não paraliza, apenas reduz dano em -10)
Blizzard(Nevasca): Se o pokémon for level 60 ou mais causa CON por 1 turno
Psybeam(Raio Psíquico): O pokémon fica Confuso por 1 turno e tem 75% de chance de errar os golpes!
Hyper beam(Hiper Raio): 1 turno ataca, 2 turno descansa!
Absorb(Absorver): Tira -25 do ataque inimigo e passa para o HP(só pode ser usado 1 vez na batalha)
Leech Seed(Semente sangue suga): PAR por 2 turnos e rouba -10 de hp do oponente por turno(só pode ser usado uma vez na batalha)
Thunder(Trovão): Se o pokemon for level 90 ou acima PAR por 1 turno!
Earthquake(Terremoto): Não funciona contra pokémon Voador.
Fissure: Derrota o Oponente imediatamente, mas tem apenas 25% de chance de acertar.
Dig(Cavar): Usuario cava e não pode ser atacado, depois ataca!(tem 60% de chance de cavar e não ser atingido e 50% de chance de acertar o inimigo)
Toxic(Tóxico): Se for atingido o pokémon perde -5 a cada turno(esse ataque fica no pokémon por 5 turnos).
Confusion(Confusão): Tem 70% de chance de dar Confusão no pokémon!
Hypnosis(Hipnose): Se o pokemon for level 70 ou mais da DOR no pokémon inimigo!(por 1 turno)
Mimic(Mimica): Copia o ULTIMO golpe usado pelo oponente!
Haze(Nevoeiro): Protege o pokémon de QUALQUER estado!
Bide(Contra dano): Fica 2 turnos sem atacar depois devolve o dano em dobro(pode ser usado 1 vez por batalha)
Legenda:
CON= Congelado INC= Incendiado PAR=Paralizado DOR= Dormindo ENV= Envenenado
As batalhas aqui poderão ser feitas em ARENA DE BATALHA sempre!
Devem possuir um narrador, e o Desafiado quem decide as condições da batalha, ou o Líder de Ginásio. A batalha deve seguir sempre esse esquema:
Desafiante lança o Pokémon
Desafiado Lança o Pokémon
Desafiante Ataca
Desafiante defende e/ou ataca
NARRAÇÂO
E assim segue até o Hp(Vida) de um dos pokémons chegar a 000!
Desafiado Lança o Pokémon
Desafiante Ataca
Desafiante defende e/ou ataca
NARRAÇÂO
E assim segue até o Hp(Vida) de um dos pokémons chegar a 000!
Lembrando que um pokémon só pode usar 3 ataques por turno!!!
Lembrando também que, na hora de lançar o seu pokémon ponha o HP, as tms e os Moves que ele tem(se ele tiver)!!!
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